terça-feira, 1 de novembro de 2011

Experiência interdisciplinar

Olá Pessoal!
A atividade realizada entre as duas 7ª séries e as disciplinas de História, Filosofia, Artes e Geografia foi dez e por isso achei interessante ouvir o que vocês acharam da experiência e compartilhar comigo. Portanto, mãos a obra na escrita do comentário e não economize nas palavras. Abraço, profe. Cirlei.

3 comentários:

  1. Sara 72 DIZ:
    Eu achei muito interresante.Pois assim temos noção que a vida deles não é tão facíl como pensamos.Que as vezes devemos fazer um gesto de solidariedade e que ninguem precisa nos tocar que é preciso ajudar. Eu acho que deveria ter mais vezes isso,pois realmente devemos fazer uma solidariedade,pois são pessoas como nós,e que a deficiencia não impede em nada.

    ResponderExcluir
  2. Mirian Turma 72 DIZ:
    Achei a esperiencia otima,pois,podemos sentir na pele todas as dificuldades que essas pessoas convivem no dia-a-dia.Mesmo sendo coisa simples para nos,como atravessar uma calçada com areia,pode se tornar um grande obstaculo para aqueles que possuem alguma deficiencia fisica.Para que todos possam ter acessibilidade muitas mudanças precisam ser feitas.

    ResponderExcluir
  3. Esse trabalho foi muito importante para mim,pois por meio dele foi possível compreender o modo de vida dos meus colegas que tem deficiência.Apos a atividade feita tivemos um dialogo com os nossos demais colegas,assim foi possível e facilitou para mim compreender melhor os meus colegas que tem deficiência,da minha parte acho que é só.
    Taline t:72

    ResponderExcluir